14.7.07

09/07/2007 - O dia em que me tornei pai

Como já deve ser do conhecimento de grande parte de vós, tornei-me pai esta segunda-feira. Pelos vistos as contracções que o Pinguim estava a ter eram mesmo para ser levados a sério. Ora bem, estes dias tem sido um loucura. Mas atenção, uma loucura mesmo muito boa. Mas, embora tenha muita vontade de voltar a escrever periodicamente aqui, e sei que o farei brevemente (para também contar como tudo aconteceu e como tem sido as nossas primeiras impressões, já com o Pingurso cá em casa) tenho actualmente outras prioridades. Mas prometo, uma vez que a rotina começa a ficar mais estabilizada que voltarei brevemente.

P.S. O João pequeno (passei o título) é lindo!

Deixo-vos, por agora, embalados com a música do Pingurso. Corine Bailey Rae com o Like a Star.

3 comentários:

Bekx (JGG) disse...

Muitos parabéns! Fico à espera de uma altura oportuna para visitar o João visto que a minha mais que tudo já o fez mas não me avisou:)

Anónimo disse...

O João Pequeno é realmente um amor! Aproveitem ao máximo todos estes momentos! Quando tudo acalmar quero muito estar com a família Calvão! O meu querido amigo Jonas Calvo já é pai!

Urso disse...

Meninos e meninas, as inscrições estão abertas. É quando quiserem vir. O Pingurso gosta sempre de uma visitinha. E os pais tb