Fez ontem uma semana que o Pingurso está cá fora. E hoje terminou-se a licença de paternidade. Podem acreditar que custou-me bastante porque estar longe dele (pelo menos nesta fase) é difícil, depois porque todo o trabalho recai no Pinguim, que aproveito para dizer que tem feito um trabalho extraordinário, e depois porque esta noite o pequeno guri teve umas dores de barriga que não nos permitiu ter uma noite descansada. Assim sendo, cheguei ao final do dia rebentado. Contudo, até agora apenas existiram 2 noites que foram mais agitadas (não impossíveis) logo, ele continua a ser um paz-de-alma.
Aproveito para agradecer todos os telefonemas e sms de apoio que tivemos e continuamos a receber, todos os presentes que ofereceram ao Pingurso, todas as visitas que recebemos no hospital e em casa e todo o apoio que temos recebido.
Antes de terminar por hoje, gostaria de dizer que recebi um sms que me tocou bastante sobretudo por todo o acompanhamento que fez desse dia (9.7) e que continua a demonstrar. Faltava meia hora para o João pequeno nascer e entre outras coisas, a mensagem termina "May the force be with you". Ele sabe que quem eu falo. Obrigado e um forte abraço.
2 comentários:
Temos papá com olheiras mas feliz :)
Tartaruguinha,
mesmo muito feliz
Enviar um comentário