30.9.07

Back for good

É verdade que já passaram 15 dias desde o meu último comentário. Contudo não o deixei de fazer por falta de gosto ou interesse. Acontece é que, como já deve ser do vosso conhecimento, as minhas prioridades foram alteradas. Hoje em dia, o tempo que tenho livre é para ser aproveitado para estar com o Pingurso.
O pequeno João está com quase 3 meses (faz daqui a uma semana) e agora sim, começamos a ter o feed-back de todos os cuidados que temos vindo a ter com ele. Não existe coisa melhor do que chegar a casa e o nosso gurí reconhecer-nos e encher a cara com um sorriso genuíno. Assim sendo está explicada a minha curta ausência.
Contudo, sei que também me faz falta vir aqui de vez em quando para contar as novidades ou outros assuntos.
Quanto ao Pingurso, além de começar a interagir com os pais, já não tem cólicas, passa os dias muito mais calmo (embora tenha dias em que esteja mais resmungão; hoje é dia) e esta cada vez maior.

Sem comentários: