31.8.07

Férias - 2ª parte - Praia

Depois de uma pequena pausa desde a minha última "postagem", voltei para contar como foi a minha 2ª parte. Esta já aconteceu há algum tempo atrás mas com a quantidade de trabalho que tenho tido, mesmo sendo Agosto, não tenho tido grande disponibilidade para me dedicar a este diário de bordo. E também é verdade que com o tempo livre que tenho, é para me dedicar a 100% ao Pinguim e ao Pingurso. Seja como for, agora estou de volta (o pequeno João já dorme).

A 2ª parte das férias passou-se em Espanha. Eu apenas tive uma semana mas o resto do clã ficou 2 semanas (sortudos). Engraçado foi ver a diferença que eu notei no Pingurso de uma semana para a outra.

Como estavamos em zona de praia tivemos que ter cuidado com os períodos de sol. Assim sendo, ficávamos de manhã em casa e ao final do dia iamos dar um salto à praia enquanto os pais do Pinguim ficavam de olho na fera.

Nos últimos dias levamo-lo por duas vezes à praia. Na 1ª vez estava um pouco vento e fez-lhe um pouco confusão mas na 2ª portou-se muito bem. Esta a ficar bestial!

1 comentário:

Missanguita disse...

Deve estar tão giro o pikeno! A tia tem de o ir ver!