2.12.07

Grande Agitação

Desde a minha última postagem, que não tenho tido muito tempo para estas actividades. E qual é a razão? Mudei de emprego.

Actualmente, ainda estou a conhecer o funcionamento/funções desta, e por esta razão tenho tido muito pouco tempo para vir aqui. Por exemplo na semana passada, estive 2 dias em Paris e os restantes dias da semana na Bretanha. Como é obvio, estou sempre pronto para viajar mas ter o número de reuniões que tive é que não é nada saudável. Mas não me queixo. Para breve estão agendadas outras visitas a Paris assim como a outros países do mediterrâneo. Not bad at all.

Seja como for, é o meu primeiro post desde que estou neste novo trabalho logo poderá querer dizer que começo a ter tempo para estes pequenos prazeres. Até breve.

1 comentário:

Anónimo disse...

pingurso, anda há uma data de tempo para descobrir quem és tu. manda-me ai um mail, devo ficar surpreendido. ja li os posts a ver se apanho alguma pista, mas nao.