Ontem voltámos a ir à praia e pela primeira vez fomos à do Meco. Para lá chegar andámos a rotundar em todas as rotundas que apanhámos, graças ao gps da Teresa. (Deixa lá Tété, que passado um dia já estou com saudades. Estas segundas-feiras são tramadas).
Não sei porque (não é época de marés vivas) mas o mar estava de tal forma agitado que quer o poste da bandeira (vermelha, claro) quer as palhotas foram levadas pelas ondas.
Seja como for, passámos (Pinguim, Betadina e Miss Simposium) uma tarde muito animada. Programa para repetir brevemente (nota: salvo disponibilidade por parte do Pingurso).
O senão disto tudo foi o vento que se fazia sentir que, não sendo forte, foi o suficiente para me meter ao sol sem me aperceber que me estava a queimar (forte e feio). Hoje pareço um semáforo (nas costas e na cabeça).
Isto foi só o começo da devastação. Em conversas com colegas do trabalho chegámos à conclusão que em todas as praias o panorama foi mais ou menos idêntico.
2 comentários:
Aparecem umas ondinhas boas e a malta queixa-se logo:)
Estive 45 minutos no rebola e saí de lá um homem novo. Não há ginásio que se compare.:)
Abraço
Eu estava doidinho para entrar nessa guerra mas não só não me estava a apetecer pagar a nova multa como as madames (neste caso, as misses) não me deixavam ir.
Tive mesmo pena....buáááá
Enviar um comentário