Pois bem, estava a ver que a semana nunca mais acabava. E logo esta sexta-feira onde além de ter feito mais de 600 kms, ter percorrido todo o Alentejo, ainda "tive tempo" para ficar parado no meio da ponte 25 de Abril por causa de furo. Se por volta do meio-dia esteve parado no sentido N-S, é bem provável que eu tenha sido o causador desse trânsito. Contudo, mudar um pneu em menos de 10 min com um macaco que mais parecia uma macacada, não está nada mal.
Depois de tudo isto cheguei a casa passava das 21h mas feliz, não só por ter finalmente começado o fim de semana mas também por voltar a estar com o Pinguim e com o Pingurso.
Frase do dia (que li na adega que visitei esta tarde): "Se o leite falasse com o vinho diria: Eu sou um alimento e tu és uma bebida alcoólica. E se o vinho pudesse responder diria: É verdade, mas enquanto a minha mãe é uma uva, a tua é uma vaca!".
2 comentários:
haha! desapertar as porcas das rodas assim tão rápido...si senhor..o menino tem força de braços!
Este blog construído por pseudo-intelectual de esquerda possui conteudo Marxisto_Leninista de compreensão impossível para pessoas que não têm nomes de animais como alcunha.
Enviar um comentário