27.7.07

Estava difícil acabar...

Pois bem, estava a ver que a semana nunca mais acabava. E logo esta sexta-feira onde além de ter feito mais de 600 kms, ter percorrido todo o Alentejo, ainda "tive tempo" para ficar parado no meio da ponte 25 de Abril por causa de furo. Se por volta do meio-dia esteve parado no sentido N-S, é bem provável que eu tenha sido o causador desse trânsito. Contudo, mudar um pneu em menos de 10 min com um macaco que mais parecia uma macacada, não está nada mal.

Depois de tudo isto cheguei a casa passava das 21h mas feliz, não só por ter finalmente começado o fim de semana mas também por voltar a estar com o Pinguim e com o Pingurso.

Frase do dia (que li na adega que visitei esta tarde): "Se o leite falasse com o vinho diria: Eu sou um alimento e tu és uma bebida alcoólica. E se o vinho pudesse responder diria: É verdade, mas enquanto a minha mãe é uma uva, a tua é uma vaca!".

3 comentários:

UMEU disse...

lol. Estranha esta "dependência" que o mamífero Homem perpetua em relação ao leite, gerado por outros mamíferos. Bom fim semana para os trÊs.

Anónimo disse...

haha! desapertar as porcas das rodas assim tão rápido...si senhor..o menino tem força de braços!

Anónimo disse...

Este blog construído por pseudo-intelectual de esquerda possui conteudo Marxisto_Leninista de compreensão impossível para pessoas que não têm nomes de animais como alcunha.