4.6.07

Fim de semana sem descanso

Comecei logo na sexta-feira com o encontro de ex-coleguinhas do liceu. Se formos ver bem as coisas, já não nos viamos há mais de 15 anos...como o tempo passa. Estamos todos na mesma, alguns mais cheios que outros mas no fundo está tudo igual. Já tinhamos tido um primeiro jantar em Março (Parque das Nações) no qual estiveram presentes 14 e desta vez foram 10 (Bairro Alto). Terminámos a noite (e por mim ficaria ainda mais tempo, se não fosse o tema do próximo parágrafo) nos bares do bairro a encontrar muitos outros portelenses.

Começou mais uma feira nacional de agricultura. Este ano calhou-me o primeiro dia. Por norma nestes eventos, ao fim de semana, são frequentados por todo o tipo de gente excepto pessoas ligadas ao sector. O objectivo das mesmas é chegar ao final do dia com o maior número de sacos/saquinhos, chapéus, canetas e afins. Julgo que quando saem da feira devem pesar aquilo tudo e ganha aquele que tiver mais peso. Estes "tugas" são mesmo terríveis...o que eles fazem para receber um porta-chaves ou um autocolante. Contudo, durante a semana também não se espera melhor. De manhã serão as escolinhas que trazem as crianças para conhecer os animais "verdadeiros" e à tarde os centros de terceira idade que tem a oportunidade de se esticar um pouco. Vamos ver é se nos entretantos aparecem pessoas verdadeiramente interessadas.

No domingo foi a festa de aniversário do verdadeiro Mickey. Digo verdadeiro porque o boneco da Walt Disney é um ano mais novo, i.e. só para o ano é que fará os 80 anos. Foi uma festa bonita onde se viu que a anfitriã ficou muito comovida, assim como todos os netos com a prenda que lhe entregámos.

Para verem como a barriga do pinguim começa a ter algumas proporções, no sábado ela foi à CUF para ter acesso à listagem do material que é necessário levar (para o parto). Quando chegou à entrada, o segurança veio ter com ela, num ar um pouco alarmado a perguntar se ela queria ir para as urgências. Já agora, a listagem só lhe dão quando se fizer a visita à maternidade e a próxima marcação disponível só ocorrerá a 28 Jul. E agora?

Uma vez que este fim de semana foi um pouco recordar tempos antigos, deixo aqui um tema que se ouvia nos finais dos anos 80. Tracy Chapman no seu Fast Car

2 comentários:

Anónimo disse...

Curiosa essa sobre a idade do Rato Mickey. Não fazia a minima ideia. Quanto ao outro Mickey, esse trabalho ficou óptimo. Hoje revi a parte 3 com ela, aproveitando para ver se se entendia com as funcionalidades do leitor DVD. A música tem efeitos sonoros acrescidos não é ? sons do mar e etc. Ficou fantástico e ela adorou a ideia.

ass: The younger son of Mickey

Missanguita disse...

É bem verdade que estão todos na mesma... só menos baixos e mais arredondados. Faz parte!
O resto da noite continuou para quem não tinha feira. Eheheh!

E se queres mesmo ver ganância, um dia levo-te à expofarma para os veres à bulha por um folheto de armários de farmácia automáticos! Isso sim, é verdadeiramente útil!