1.5.07

Praia ou talvez não


Aproveitámos estes cinco dias de férias para apanhar um pouco de sol no sul de Espanha. Não estiverem dias excepcionais mas sobretudo deu para descansar. Descansar e degustar algumas das iguarias espanholas. Por exemplo, nos Montaditos, o nosso pingurso já é famoso. Para quem não sabe o funcionamento desta cervejaria, o cliente faz a encomenda e escreve um nome qualquer. Quando o pedido estiver pronto eles chamam-te e vais buscar a comida. Neste período de 4 dias escrevi sempre o nome de Pingurso. Não é que, ao chamarem por ele, amigos nossos, Rúben e Teresa, que estavam no restaurante reconheceram e puseram-se à nossa procura.


Pelo meio, vim a Lisboa para assistir ao Benfica-Sporting. Novidade neste jogo foi a vinda dos meus pais ao estádio da Luz. Gostei muito que tivessem vindo mas achei estranho. É esquisito ver o meu pai aplaudir a equipa do Benfica quando esta entra em campo ou quando faz um remate mais perigoso. Mas para mim, o comentário da noite pertenceu à mãe. Entre as coisas mais comuns que se ouvem por esses estádios fora, dizer que "o árbitro está a ser indecente" é muito bom.


P.S. Amanhã, por ser um dia especial, ainda estou de férias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste destas mini férias... eu tb gostei...:)

Anónimo disse...

Jonas Calvo depois põe fotos da parede pintada!! Por que é que hoje é um dia especial?