Mas que raio de tempo é este? Estamos quase a fechar o Maio e ainda não vi, este ano, grandes dias de sol. Será que se vai manter assim? Esta semana presenciei uma corporação de bombeiros (provavelmente a de Cascais, uma vez que era lá que estava) a "solicitar" alguns apoios para a época de incêndios aos condutores que passavam. Falta realçar que o dia escolhido não foi o melhor uma vez que chovia impetuosamente. Assim sendo, ou não teremos fogos porque estará permanentemente a chover ou então o resto do país arderá devido à falta de apoio por parte dos condutores (espero que nenhuma ocorra).
Programa para o fim-de-semana? Ora bem, uma delas será certamente descansar. Foi uma semana puxada e preciso carregar as baterias para a próxima. Contudo não ficaremos a "borregar" o tempo todo. Vamos, no sábado à noite a um recital para violino e piano (Daniel Rowland e Luís Magalhães); aproveitaremos estes belíssimos dias para ficar em casa para tentar finalizar as arrumações no quarto do pingurso e por fim (e é o que temos programado até agora) vamos concluir,espero, a prenda para a Mickey.
Nas minhas pesquisas musicais encontrei algumas músicas de Adrian Thaws. Certamente não conheceram pelo nome próprio uma vez que é mais conhecido por Tricky. Este rapper é um dos responsáveis pelo movimento trip hop inglês. O nome do 1º álbum (Maxinquaye) é uma homenagem à sua mãe Maxine Quaye. Fica aqui um exemplo da música dele.
Recados para esse mundo fora (quem está fora não perceberá mas quem está dentro vai enfiar a carapuça):
- Gostei por te lembrares. Já era um pouco tarde, ou cedo (depende do ponto de vista) mas percebo que seja difícil acertar num horário conveniente para ambos tendo em conta que estás em Hong Kong. Seja como for correu bem. Vamos ver quais serão as próximas etapas.
- A Cesária Évora está quase pronta. Depois só vou precisar de enfiar a dita senhora num pacote.
2 comentários:
o canguru ja esta na esquina, salto com salto e pimenta, pronto para partir. o capitao recomenda?
Obrigado! Fico à espera do pacote zipado para cantar mornas. Beijinhos.
Enviar um comentário