Começa a ser hábito. A partir do momento que começamos a gostar de uma coisa, esta por razão alheia deixa de funcionar. Desta vez foi com a Pandora. "Devido a constrangimentos de licenças internacionais iremos cortar o nosso fornecimento a utilizadores fora dos U.S.". Ora bolas...agora que já tinha as minhas listas de preferências criadas....
Sem música é que não posso ficar logo de duas uma, ou mudo o meu ip para um americano e fica tudo como antes (embora tenha depois a necessidade de estar sempre a muda-lo) ou então encontro uma alternativa. Optei pela 2ª alternativa por ser algo mais prático e/ou legal. Descobri o Last.fm. Ainda estou a mexer no novo brinquedo mas parece ser ainda melhor que o Pandora. Continua-se a não pagar para ouvir mas passou-se a ter acesso a um reportório imenso e sempre acompanhado com informação extra. No caso de desejarmos ter uma selecção privada de músicas necessitamos de instalar uma pequena aplicação (rápido e simples) e estamos prontos para bombar. Pelos vistos fiquei melhor servido. E tem mais, o site é inglês logo no caso de começar com parvoíces pode ser que as "licenças" europeias sejam mais simpáticas. A ver vamos...
Meanwhile, chegou o fim-de-semana; embora não tenha tido uma semana puxada visto que só trabalhei 2 dias, a partir daqui é que vai começar a doer uma vez que não tenho previsto nenhum dia de férias para o resto de Maio. Já temos tudo pronto para amanhã continuarmos com as nossas pinturas. Fiquem descansados que tenho tirado fotografias com as evoluções para posteriormente mostrar.
Alexandra, vimos que esta manhã a roseira que nos ofereceste há mais de 3 anos voltou a dar um ar da sua graça. Quem diria que ela conseguiria resistir tanto tempo. Mas acho que sei qual é a razão para tal sucesso. A green finger cá de casa tem poderes especiais.

2 comentários:
A roseira é incrível! Normalmente não duram nada! Mas para além da excelente jardineira que tens aí em casa, a verdade é que foi ofereciada com muito carinho! E isso nota-se!
E, por razões óbvias, tb esta a ser tratada com muito carinho.
Enviar um comentário