Finalmente começámos a arrumar o quarto do pingurso. Depois das pinturas terem secado e de toda a divisão ter sido devidamente limpa montámos o berço e estacionámos o carrinho. Agora o próximo passo é fazermos umas coisas giras com as portas do armário que como poderão reparar não estão colocadas.
Esta noite estive a conversar (ou dito correctamente a teclar) com a Isabel sobre enxaquecas. Pelos vistos padecemos do mesmo mal. Aprendi alguns truques de forma a evitar outros ataques como aquele que tive este domingo e fiquei curioso com a nova técnica apresentada. Irei primeiro testar e depois conto como correu.
Cada dia que passa fico mais ansioso por ter o pingurso cá fora. Ele é que não larga a mãe. Já estou a ficar com ciúmes.
Música para hoje: Mad about you dos Hooverphonic
3 comentários:
eu deixava o armario como esta, sem portas. E nao fiques ciumento, esta quase ca fora! (quando comecar a berrar quero ver-te a ter saudades de quando o jony estava bem guardadinho...)
Ficou muito giro! E é engraçado como combina convosco, o que quero dizer é que tem mesmo a ver com os pais do João Pequeno! Bem disposto, divertido!
Um alô ao "urso" e ao "pinguim". Parabens pelo blog. Espreitei todos os posts e gostei bastante deste diário de bordo. Parece que a remodelação do escritório tem dado trabalho mas a valer a pena. Parece giro. Convido-vos a dar uma espreita em
http://umeumaisvelho.blogspot.com/
e a identificar o canídeo.
Abraços e beijinhos.
Enviar um comentário