7.5.07

As nuvens já estão. Próximo passo? As estrelas

Pois é, as nuvens brancas estão concluídas. Começámos hoje com as nuvens e estrelas azuis. Temos planeado azular 9 estrelas e 9 nuvens por dia. Se assim o fizermos chegamos ao fim da semana com o quarto todo pintado. Vamos ver se aguentamos o ritmo de trabalho + pinturas. Entretanto já começámos a elaborar uma lista das coisas que vamos precisar comprar para o pingurso.


O Pinguim encontrou um blog engraçado (E tudo começou assim). Não sou um grande fã do aspecto gráfico mas gostos não se discutem. Contudo, e essa é a parte interessante, conta com muito detalhe toda a evolução e vivências de uma gravidez. Recomendo vivamente a leitura a todas as grávidas.


Por falar em Washington (Dinah Washington) conto-vos uma história engraçada, ou não, que se passou na capital dos Estados Unidos.

Joshua Bell, um dos mais famosos violinistas do Mundo, tocou incógnito durante 45 minutos, numa estação de metro de Washington, despertando quase nenhuma atenção. Esta iniciativa partiu do jornal "Washington Post" após o mesmo violinista ter tocado 3 dias antes no Symphony Hall de Boston, onde os melhores lugares custavam 100 dólares. Nem sequer repararam que ele tocava num Stradivarius de 1713 (vale perto de 3,5 milhões de dólares). Engraçado nisto tudo foi saber que a excepção ainda foram as crianças, que, inevitavelmente, e perante a oposição do pai ou da mãe, queriam parar para escutar Bell. O músico estava vestido de jeans, t-shirt e boné e interpretou músicas como "Chaconne" (Bach) ou "Ave Maria" (Schubert). Poderão ver um excerto da actuação dele no metro aqui

Sem comentários: