25.4.07

Feriado no campo

Aproveitámos o feriado para levar o resto das coisas que tinhamos empacotado do antigo escritório e futuro quarto do Pingurso para o Vale. Para não fugir à regra, quando lá chegamos temos grande comezainas à nossa espera. Desta vez foi uma entrada de camarões, seguido do prato principal, umas deliciosas favas plantadas pelo Pinguim e acompanhadas por Marquês de Borba 2005.



O dia não estava perfeito, estando inclusivamente algum frio, mas é sempre melhor do que ficar enfiado em casa. Tinha vontade de fazer trabalho de campo (pelo menos avançar com a limpeza da parte nova) mas pelo estado das coisas não será fácil entrar nela. Até parece que serviu de cenário para a série "Lost".



Quem é que estava cheio de energia era a Mickey que despachou a colheita de todas as favas, favas essas que trazemos uma parte...

Terminamos mais um dia de Vale com um "lanchinho" de scones e chã.

Ana, esta é para ti. Mesmo com açaime não fecha a matraca...

2 comentários:

Anónimo disse...

porque e' que o cao anda de açaime agora? Nao sera um bocadinho cruel?

Urso disse...

A principal razão é que este cão quis repetir o prato das outras. Começou a apresentar os sintomas mas foi logo levada para a clinica onde ficou internada um dia para observações. Para evitar voltar comer cangalhadas recorreu-me a esta máscara. Seja como for também é para quando está fora de casa.